O Guerreiro de Yimnaax

27 02 2008

Você que está lendo, a quem sempre espero ser um espírito guerreiro, permita-me falar sobre alguns aspectos daqueles que lutam por Yimnaax e seu Grande Propósito. Traçando um perfil simples daqueles que se enveredam pela causa da Grande União, pretendo que você possa ver se dentro do seu peito há um coração favorável a Yimnaax.

As principais características do Guerreiro:

A espada representa o esp�rito do guerreiro de Ykymyay1 – Servidão a Yimnaax: ainda que toda Skeptna esteja imersa em um ateísmo velado, o guerreiro de Yimnaax se dedica a buscar Sua presença e ouvir Sua voz. Seu coração deseja cumprir integralmente Sua vontade.

2 – Convicção do seu propósito: Não é qualquer coisa que abala a determinação de cumprir todos os passos e sinais para a Grande União. Dedicar sua força e coração a Yimnaax está no sangue.

3 – Ajudar os companheiros: lutar pela sobrevivência, segurança e fé de seus amigos é dever do guerreiro de Yimnaax. Ele faz isso de bom grado para ser uma prova viva da unidade, do amor, da verdade e da devoção irrestrita. É sempre um bom e fiel amigo tratando os outros como verdadeiros irmãos.

4 – Transformação de caráter: se livrar dos erros e defeitos que ainda carrega no coração é parte do que um verdadeiro guerreiro faz. É como afiar a sua espada para melhor usá-la. Ele deve se tornar gradativamente alguém sem apegos e preocupações com o que possa desviá-lo do Grande Propósito. Lutar para que seus companheiros se tornem guerreiros mais determinados e fiéis é tarefa diária.

5 – Disposição para lutar: seu coração é entregue a Yimnaax. A confiança na Força Maior o torna mais resistente ao mal. Com tudo que tem arrisca a vida em cada missão em nome de Yimnaax e também por seus amigos.

6 – Resistência: qualquer seja a oferta ou valor, ele não se vende. Permanece firme em suas convicções para com Yimnaax. O mal não consegue comprá-lo ou dobrá-lo.

7 – Coração sincero: a principal característica é a entrega que o guerreiro faz a Yimnaax. Não agir por interesse próprio ou para ganhos egoístas é o que o torna forte. O amor a Yimnaax, a verdade e a justiça reinam em seu espírito, que dificilmente vacilará.

Onde está seu coração? Onde está sua fé a Yimnaax? Espero encontrar pessoas de espírito firme… A busca continua e a fé em mim não morreu…

(Mestre Ylykatop é um personagem de ficção… e você, é real?)

Anúncios

Ações

Information

4 responses

27 02 2008
Aline Souza

Isso pode ser comparado com as características de um Cavaleiro templário, ou de um Cavaleiro que lutou nas Cruzadas para defender a Santa Igreja Católica.

São conceitos e dons muito virtuosos sem dúvida, e mais ainda um estilo de vida a ser seguido.

até mais

27 02 2008
Jefferson Seide Molléri

Desde que comecei a jogar RPG (uma década e meia atrás) o D&D tem sido meu sistema favorito, Ylykatop. E, mesmo que eu tenha lido um pouco sobre o 3D&T, não o jogo.

http://tomo4e.wordpress.com/2008/02/06/guerreiros/

27 02 2008
Mestre Ylykatop

Daqui de Skeptna pouco sei sobre os Templários ou Cruzadas… Eles de fato lutaram por seu deus e por seus irmãos? Continuam a fazer isso hoje em dia?

A diferença é pra um verdadeiro guerreiro, isto não se resume a um estilo de vida ou um conceito… Está no sangue dele, é aquilo que ele pratica sem exitação pois seu coração transborda isso e muito mais…

Que a Força Maior te ajude a entender…

24 03 2008
Lilly S

Eu sou de verdade :)) Seu blog é bem interessante, e espero ver logo sobre a lenda de Sustelarus…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: