Perguntas de um velho que ainda resiste…

18 02 2008

Ah, os anos vão passando e começo a sentir o peso da experiência sobre meus ombros… Começo a perceber que endureci ao amadurecer, que todos os casos por que passei me tornaram o que sou… Ainda assim existem fatos que não compreendo e reluto em aceitar de coração tranqüilo.

O que me entristece é ver tantas pessoas vivendo suas vidas longe de Yimnaax, perdendo a oportunidade de serem espíritos livres que batalham pelo Verdadeiro Reino.

Perceber que as palavras verdade, justiça, amor perderam seus significados ao longo dos 2.500 anos deste planeta. O homem (e os demais seres que raciocinam e sentem) se venderam para si mesmos, entregando seus corações ao engano e à desesperança… Mesmo com esta vida tão difícil longe da Força Maior, é neste tipo de caminhada sombria que muitos tem achado deleite.

Eu, enquanto servo de Yimnaax – a Força Maior e que ela seja eterna em vossos corações tão amargurados – tenho visto o quão duro é olhar em volta e ver tanta falta de fé, de esperança existe nestes corações e nesta terra de espada e sangue. Yimnaax aguarda o levantar dos guerreiros, dos espíritos livres (ou que anseiam pela verdadeira liberdade) para que eles mesmos, com Sua ajuda, possam mudar o rumo de Skeptna e de suas próprias vidas…

É, de fato, uma demanda sem precedentes, algo que exige um coração determinado e disposto… Mas qual a razão de sofrer por si mesmo e não pelo Verdadeiro Reino? Qual o motivo para o egoísmo e para a covardia? Serão necessários mais 2.500 anos, oh Yimnaax? Onde estarão Seus amigos?

(Mestre Ylykatop é um personagem de ficção… e você, é real?)

Anúncios

Ações

Information

One response

21 02 2008
Andre L. Soares

Voltei para ler mais. Agora virei um ‘assíduo’. Já li também ‘o mestre’ e ‘o planeta skeptna’. Contudo, não vi aqui um lugar para assinar o feed. Isso ajuda a não esquecer de ler.

Um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: