Saudações de uma terra distante…

14 02 2008

Olá você que está lendo. Espero saudar jovens bravos e destemidos que tem buscado descobrir o real motivo de suas vidas. Tenho dedicado minha vida a buscar os valentes guerreiros que representam as Sete Forças: Vento, Terra, Água, Fogo, Luz, Escuridão e Sagrado. Esses espíritos livres que encherão seus corações com o propósito de trazer o Reino de Yimnaax à terra e de unir o povo, agora tão egocêntrico e individualista, de Skeptna.

Desde que ouvi Yimnaax venho me dedicando a cumprir Seus desígnios para minha vida. Descobri então que minha vida não pertence a mim mesmo, mas a Ele… Por isso preciso cumprir toda e qualquer palavra vinda dos lábios dele, a Força Maior. Ouvi que eu precisaria juntar ao menos um guerreiro que representasse cada uma dessas forças para que Seu Reino voltasse à terra… Tarefa nada fácil…

Neste tempo eu consegui achá-los, conversando com o rei da Ilha Anorana… Já que sou seu conselheiro, lhe informei sobre a Profecia de Ajbak e o mostrei a necessidade de reunir Skeptna em uma só grande massa e religá-la a Yimnaax. É uma pena que o rei esteja tão desesperançoso… Já há três gerações de sua família que a Saga da Grande União se repete e nada mudou… Eu posso compreender seu coração.

Agora estou um pouco apreensivo… Já há 2 dias que mandei os guerreiros em busca das 7 pedras hexagonais no Templo em ruínas ao nordeste da Ilha Anorana… Eles já vieram falar comigo e até agora nada da missão ser concluída… Ah Yimnaax, uma missão que não esperava durar mais do que algumas horas.. e agora já 2 dias…

No que tudo isto vai dar, não sei…

E ainda tem um mal crescendo na Floresta Escura ao lado da montanha do templo… Percebo que os servos de Orpalor estão se organizando para liberar forças demoníacas… Bem como o crescimento da Religião do Bem-Estar está sendo disseminado desde o cais local… Oro a Yimnaax que proteja meus amigos e pupilos…

(O Mestre Ylykatop é um personagem de ficção… e você, é real?)

Ações

Information

3 responses

15 02 2008
Pompom

Qdo eu tava lendo, eu consegui ouvir a voz de Ylykatop falando isso… hahaha.
Eu gostei do blog, achei legal. 🙂

E que os guerreiros de Skeptna cumpram seu propósito.

😉

15 02 2008
Andre L. Soares

Bom mesmo. Texto interessante. Vai ter continuação? Depois eu volto para ler mais. Um abraço!

18 03 2008
Alasca

por curiosidade fui a google e escrevi: Terra distante, das varia opções escolhi essa, olha foi fantastico ler esse pequeno trecho foi uma escelente e grcioso viagem para uma mitica terra distante. sou um apreciador das artes de viajar em mente p’ra terras onde em corpo e carne já mais chegarei com tempo em outoros tempos poderei viajar mais em terras distantes.
Para terminar quero dizer com todas essas voltas que o texto é excelente.

Deixe um comentário

